quarta-feira, 25 de agosto de 2010

♫....troco todos os meus planos por um beijo seu...♪
Música "Eu espero"
Luiza Possi

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Parte de mim.

Bom hoje vou falar um pouco de mim, essa semana começou com alguns acontecimentos diferentes por isso estou aqui...
Ontem, plena segunda-feira, assim que pus o pé pra fora do portão de casa mais ou menos as 9h47 da manha, percebi o quanto o dia estava lindo e radiante e isso refletiu em mim, me senti mais feliz e renovada, falei para mim mesma "agora o verão chegou", e me surpreendi com esse pensamento, pois eu sempre fui apaixonada pelo frio, esperava ansiosamente por esse momento do ano( acredito que porque eu tenha nascido no outono me identificasse com isso), mas percebi que sentir o calor do sol e ver o céu completamente azul me deixou fascinada, e esse sentimento me contagio pelo decorrer do dia, fiquei mais disposta, mais agradável, mais tolerante, mais paciente e mais feliz.
Acredito muito na 3º lei de Newton (Ação- Reação) mas tinha esquecido o quanto isso influenciava o meu dia, se tenho ações, atitudes, sensações e sentimentos bons, terei reações semelhantes, e isso na prática é realmente incrível, só sei, que depois de um dia de trabalho, de viagem de trem ida e volta e de uma aula que podemos considerar um "porre" na faculdade estava intacta e alegre, haa e tenho que considerar que estou mt ansiosa para receber uma ligação da qual pode transformar o meu caminho neste momento, mas isto é uma outra história, enfim, ao chegar em casa me lembrei que tinha um pequeno questionário para responder, e ao abrir o e-mail tinha recebido um e-mail de uma amiga, com dizeres que me deixaram confusa, mas que precisava de uma resposta sensata, cheia de razão, verdade e sentimento, afinal é uma pessoa que amo... só sei que, eu não imaginava que responder um e-mail e responder um pequeno questionário poderiam me despertar sentimentos que me transformaram na pessoa que lhes escreve neste momento.
Percebi que a pessoa que sou hoje, não tem nada a ver com a de antes, percebi que o meu passado carrega a mais pura e linda história de vida, pois me transformou em quem sou hoje, pude me admirar, pude perceber o que gosto, o que me realiza, pude perceber a influencia que tenho na vida das pessoas que eu amo e na vida das pessoas que nem se quer eu conheço, percebi que hoje sou mais paciente, mais tolerante, mais confiante, percebi que aprendi a lidar com os meus fracassos, que aprendi a lutar pelos meus sonhos, agradeci as minhas grandes conquistas, e as pequenas também, percebi que julgo menos, que reclamo menos, percebi que tenho pais que me deram asas, que tenho e vivo um grande amor, que busco uma carreira duradoura, que sou uma grande e leal amiga, percebi que tenho mais fé do que imaginava. 
Pra quem me conhece sabe que não gosto de falar de mim, gosto de deixar tudo nas entrelinhas, mas não podia deixar esse momento passar, tudo que deixo aqui é parte de mim, é parte do que sou e do que busco ser. Hoje obtive a resposta do e-mail da minha amiga e me agradeceram por eu responder o pequeno questionário, que coisa engraçada, estou feliz até agora, me sentindo grata, leve e renovada. Estou até ouvindo músicas da Luiza Possi, eu addddddoooooooooooooooooooooro!!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Olhar


Olhar; um gesto simples e singular; capaz de pronunciar centenas de palavras sem ao menos verbalizar.

Olhar; a porta de entrada da alma, o espelho da mente, a máquina da verdade e a fonte das lágrimas.

Olhar; poderoso instrumento de observação;o que tens pra mim hoje? Me mostre esperança, me mostre amor, me mostre paixão, fuja da solidão.

Olhar; seja profundo, caia no mundo sem mesmo notar. Me leve por caminhos jamais percorridos, me proporcione grandes encontros, me ensine, me enobreça, me eleve, e até mesmo me enlouqueça. 

Olhar; me mostre felicidade desde o momento que eu despertar, me de atenção, me mostre a emoção que as vezes posso não notar, sim, seja um simples olhar, pois és tu o responsável por me guiar.


terça-feira, 10 de agosto de 2010

AS DORES DO MUNDO

Se um dia acordassemos com a capacidade de sentir todas as dores do mundo, acordariamos com o corpo pesado como se tivessemos toneladas, sentiriamos uma tristeza imensa, um vazio sem fim. As lágrimas seriam como cachoeiras brotando de nossos olhos, teriamos a boca seca de tamanha a sede, estariamos faminto e por mais que nos alimentasse-mos a fome não teria fim.
Nossa existência seria um lamento, pois nada que fizessemos seria capaz de tranformar as sensações, sentiriam-nos impotentes e fracassados diante de tanta desgraça causada por nós mesmos, nossos olhos que a tanto passam por despercebidos, veriam o que ninguém tem vontade de ver e nosso corpo sentiria o que não estamos acostumados a sentir, nossa mente e nosso corpo estariam amarrados as desavenças do mundo, e o sentimento de exaustão e fim engoliriam a alma.
Não sei quanto tempo viveriamos, pois com certeza seriamos sufocados pelo grito que o conformismo nos ensinou a não emitir de nossas bocas. Seria triste, doloroso, rápido porém letal.